Nossa Unidade....

 

 

Tudo começou com a procura de produtos de qualidade com preços acessíveis.

Minha amiga e hoje minha Diretora Mary Kay me convidou para uma sessão de cuidados para pele com produtos importados em 2007. Estávamos em 6 pessoas, e todas nunca tinham escutado esse nome Mary Kay. Fizemos a sessão e todas amaram os produtos e adquiriram vários deles. A Diretora Andreia que tinha se deslocado de São Paulo ficou feliz com o resultado da sessão e deixou um "Futuro Brilhante", literatura da Empresa, que falava da Carreira MK. Minha amiga Miriam ficou encantada com os ganhos e bem como com os reconhecimentos: as viagens e até um carro rosa... Me convidou para entrarmos na Empresa e sermos consultoras e iríamos visualizar a carreira, pois a mesma era e continua sendo promissora.

Na época tinha 52 aulas semanais, isso significa, manhã, tarde e noite nas escolas, pois eu era Professora de Matemática efetiva no Estado de São Paulo em 2 cargos, estava começando um casamento e mudando de residência. Não aceitei o convite de trabalho, mas seria uma ótima cliente e se desse certo mesmo para ela, eu entraria depois.

Realmente era tudo que estava escrito e logo ela se formou Diretora, conquistou 2 viagens uma para um Resort no Rio e outra Internacional, para Dallas, logo em seguida consquistou o carro Astra rosa. Foco, determinação e entusiasmo isso não faltava na sua vida. Como ela sempre estava presente, primeiro ela contagiou meu marido e depois eram os dois me incentivando para começar fazer algo prazeroso e rentável. Tinha medo, pois nunca vendi nada...só sabia dar aulas, aulas e aulas... Mas meu marido sempre falava: Se não tentar não vai saber se dá certo! Lembro que reuni umas amigas em casa e a Miriam foi fazer a sessão e todas adquiriram os produtos e ela me monstrou o quanto tinha ganhado naquelas 2 horas...rss. Eu não acreditava, nem consegui dormir fazendo as contas do meu futuro salário... Se eu fizesse 10 sessões de 2 horas em 1 mês, iria ganhar mais do que dar 20 horas de aula semanal... 

Após um ano usando os produtos e depois de ter prestado um concurso para Supervisora de Ensino eu estava preparada para recomeçar minha história profissioanal.

Iniciei meu negócio com o Kit Beleza de 130,00!

Em Julho de 2008 já começava fazer minhas primeiras sessões e em Agosto já estava pré selecionada para participar do Desafio da Viagem para Dallas.

Então em 6 meses me formei Diretora nascendo a Unidade Entre Amigas MK e conquistei 2 viagens da Empresa. Resort Vale Suiço-MG e Dallas - Texas-EUA.

Em 2010 renovei minha unidade nascendo assim a Unidade das Poderosas MK. Pois nascia uma unidade que viria a compartilhar a carreira e enriquecer várias vidas, dentre elas minhas 3 Diretoras Descendentes: Tayná Rubbo, Dirce Helena e Kelsimone Brandalise.

Nesse período mudei de Valinhos-SP para Campo Verde-MT, me tornando assim exclusiva MK e o reconhecimento foi em Dezembro de 2010 o tão sonhado Troféu sobre rodas. Chega em Campo Verde um lindo Vectra Rosa.

Só tenho que agradecer a Deus, Família e minhas maravilhosas consultoras, pois tudo isso só aconteceu devido ao apoio e incentivo que recebi de todos.

Amo compartilhar a carreira e ajudar as outras pessoas, por isso, sempre fui e sou abençoada por Deus.

Quero agradecer à todas principalmente ao Miguel meu marido, Anita que foi minha 1ª Nacional, logo em seguida Suzana Strumiello que hoje é minha Nacional, Patricia Aguiar que é minha vó MK e Miriam Gonçalves que é minha iniciadora mk, Elaine Belchior minha amiga e secretária MK, Marcia Moura minha secretária que cuida do nosso lanche semanal das Reunões de Unidade e a Consultora Léia - maquiadora da unidade e a criadora, mentora desse site maravilhoso.

Beijos!

O meu muito obrigada a todos!

Desejo que em 2013 possamos juntas realizar todas nossas METAS.

Com muito amor e carinho!

Marilda Silva

 

Em 2013 estou sonhando com minhas novas DIRETORAS e todas desfilando em seu Troféu sobre rodas..Uhuuu...2013 o melhor ano que já tivemos! Desejo que todos seus sonhos se realizem neste ano!