Aula 08 - Lembre-se do letreiro invisível que diz:

 

"FAÇA-ME SENTIR EMPORTANTE" Mary Kay Ash

 

Não faça pré julgamentos sobre as pessoas!

 

Elvis Presley estava participando de uma filmagem em Indianápolis (Indiana/EUA), quando o xerife que cuidava da segurança local viu, um homem atrás do cenário vestido com um blazer velho, andando de um lado para o outro como se fosse um mendigo.

 

Quando o xerife se preparava para prender o tal homem, alguém o deteve e disse: “Esse homem é o Coronel Parker, o empresário de Elvis Presley”. Surpreendido, o xerife chegou à conclusão de que, pela má aparência, havia julgado incorretamente o empresário de Elvis Presley!

 

A primeira impressão que uma pessoa transmite sempre é limitada e,  possivelmente, equivocada. Não deixe que seus preconceitos, medos e discriminações sejam barreiras entre você e seu Sucesso.

 

Nunca julgue a capacidade de uma pessoa através da primeira impressão. Se ela tem pele e está há um metro de distância, a Sra. Mary Kay nos incentivava a contar a história dela e oferecer uma Sessão de Cuidados com a Pele ou . Quem sabe, ao provar os produtos, essa pessoa se sentirá bela por fora e, consequentemente, isso fará com que ela se senta bonita por dentro também. Faça contatos nos lugares em que freqüenta, temos que trabalhar mesmo nível lateral ou para cima, ok?

 

Lembre-se de que cada pessoa tem em um letreiro luminoso invisível que diz: “Faça-me Sentir Importante!!”.

 

Tarefas:

 

1.    Elabore a lista das seis coisas mais importantes para fazer hoje.

 

2.    Leia o capítulo ATENDIMENTO de seu Guia da Consultora. Lá você encontrará dicas de como oferecer e manter um bom atendimento à cliente.

 

3.    Entregue cartões de visitas com amostras de produtos até que tenha, pelo menos, dois novos contatos (nomes e números de telefones).

 

4.    Quando chegar em casa, entre em contato com essas mulheres e procure converter a oferta da amostra em uma Sessão de Cuidados com a Pele ou Facial. Se preferir, use o diálogo a seguir:

“ Olá, ___________, aqui quem fala é a ___________Consultora de Beleza Mary Kay. Tudo bem? Nos falamos hoje pela manhã/tarde e lhe ofereci um cartão e uma amostra de produtos, você está lembrada? Fantástico! Estava pensando em você enquanto voltava para casa, principalmente porque sua atenção foi algo que me deixou lisonjeada. Por isso, gostaria de lhe oferecer um presente tão especial quanto você: UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE/FACIAL.”

Explique o que é uma Sessão de Cuidados com a Pele ou Facial e agende!

 

 

Beijos

Com carinho!

Marilda Judith da Silva

Diretora Futura Executiva de Vendas Indep. Mary Kay
19 8164 1218 tim
66 8132 2776 tim
66 96760872 vivo